sábado, 18 de julho de 2009

Da Autora - Agradecimentos (2)

Essa postagem não faz parte da história "Inverso" e nem tem relação com sua trama.

Olá! Estou aproveitando essa postagem para responder novos comentários!

Máay
Olá. :)Eu aposto que você recebe vários recados dizendo que você é ótima, que escreve muito bem, que a história é muito boa, mas não acredite nesses comentarios, é tudo mentira.Você não é ótima, você é maravilhosa. Você não escreve muito bem, você escreve perfeitamente bem. E sua história nem de longe é muito boa: Sua história é uma das melhores que eu já li - e eu não li poucos livros.Já li até aqui, e estou roendo as unhas (figuradamente, já que els já estão munusculas) para ler o resto.Sabe, também escrevo. Claro que não profissionalmente, só tenho quinze aninhos! Mas eu também adoro escrever, e pretendo seguir essa carreira. E do mesmo jeito que adoro receber apoio, aposto que você também se sente muito mais motivada a escrever quando te elogiam. Portanto, é issoo que eu farei.Não desista, você nasceu pra fazer o que faz. É um dom. Isso só pode ser caracterizado como dom. Estou torcendo par um dia ver esse livro maravilhoso nas prateleiras de uma livraria. Estou torcendo para ter logo esse livro em minha pequena biblioteca. ;)
Abraços, e boa sorte. ♥Máay


Ok garota, você me deu o maior susto achando que era uma crítica enorme hahahahaha. Fico muito feliz que você tenha voltado e espero que volte sempre ao blog para ler o desenrolar dessa história que amo escrever. Acho maravilhoso que você planeje seguir a carreira, a leitura é uma dádiva. Que bom que você acha que tenho o dom para escrever e, pela sua idade, você também tem um português muito impecável. Desejo que, no futuro, você tenha leitoras tão boas e inteligentes quanto as minhas (você uma delas), me deixa muito feliz saber que há pessoas que gostam do que escrevo.
Obrigada pelo comentário, beijos e toda a sorte do mundo,
Mel.

Ju Fuzetto
Mel, estou adorando a estória, vc escreve muito bem... fico sempre na expectativa por um novo capítulo, Parabéns Florzinha!E continue escrevendo!Beijoca no coração

Fico muito feliz que você gosta Ju! Não a conheço, mas tenho um apreço grande por você, pois você é uma das que segue o blog há muito tempo e sempre comenta. Muito obrigada por toda a força. Beijos,
Mel.


Drika
Garotaaaaaa, não faz isso com agente, isso é maldade. Posta o cap.8 todo de uma vez pra acabar um pouco com esse suspense, hehehe!!Essa história a cada dia que passa está mais maravilhosa!!


Hahahaha. Fico feliz que vocês gostam tanto e que têm tanta ansiedade! O problema é minha falta de tempo, sabe? Melhorou muito nas férias mas não o tanto que eu gostaria! :/
Então eu vou colocando os capítulos aos pouquinhos porque então poupa vocês de ter que esperar talvez semanas por um novo capítulo :P
Muito obrigada pelos elogios, querida!
Beijos,
Mel.

Thais
Wow ...estou A-M-A-N-D-O sua história! Eu sou nova aqui e você realmente conseguiu me prender! POR FAVOR nunca pare de postar , é muito perfeito para você não compartilhar ! Não vejo a hora de ler o próximo post !
Beijos e Parabéns!


Que bom! Espero que você continue voltando aqui para seguir minha história.
Obrigada pelos elogios,
Mel.

natiiikaa.. #)
Obriigada por ter gostado do meu coment!juro que me sinto lisonjeada por isso! tenho tambem muito orgulho de ser sua leitora!assim como a andressa, tenhoo fé que um dia tu vai prosperar muito. quando esse livro for publicadooo vai ser um sucesso. assim coomo qualquer, crepusculo, ou qualquer livro famosoo. todos vão adooraar, e voce vai ver só a quantidade de pessoas que vão lhe exigiiir, outros livros dessa série, seram fas enlouquecidas te ligando, te pedindo autografo, etc.botoo fé em ti garooota!eu tambéém vou quereer um autografo seu.ah, só pra constar, adoorooo você, a forma como você dá atenção às suas fãs. não é uma escritorazinha arrogante qualquer. porque se fosse, pode crer que voc não teria nem metade das fãs que tu tem! tomara que quando tu ficar famosa e tal, não esqueça de nóós, que lutamos junto contigoo! bjo!


Espero muito que vocês estejam certas sobre o sucesso do livro! Hahaha Espero ter mesmo muitas fãs, não para aumento do meu ego, mas sim por adorar que outras pessoas gostem e compartilhem do mesmo amor que tenho pela literatura! Claro que eu dou atenção a vocês, vocês são o único motivo que me faz ter forças para continuar essa história! Se não tivesse tanta gente gostando, juro que eu não continuaria, não teria ânimo. Assim como vocês gostam da história, podem ter certeza que mesmo não as conhecendo gosto de todas vocês porque são as pessoas que me ajudam a fazer o que amo. Pode ter certeza de que se um dia o que você falou ocorrer, não vou me esquecer de vocês, não mesmo!
Beijos,
Mel.

Andressa
Droga. Por que você tem que fazer todo esse suspense? Eu fico morrendo de curiosidade e você demora um monte pra postar de novo. u.uPosso te dar uma opinião?Olha, eu acho que você deveria marcar os capitulos por assunto. E acaba-los quando acaba o assunto. Eu sempre tenho que reler um pouco do capitulo anterior pra lembrar onde parou sabe? Ai se você colocasse tudo o que for relativo em um unico post, ficaria melhor. Por exemplo: a ultima postagem -anterior a essa - deveria ter terminado nessa parte: "- Se eu me importasse, não estaria dizendo até amanhã. – Aproximei-me e beijei-lhe os lábios quentes. Era isso o que me dava forças para continuar.- Até amanhã. Ele sorriu." Por que assim, já começaria esse com um outro assunto, quase independente. Agora quando você acaba a postagem no meio, fica confuso.Bom, é uma sugestão. Não estou querendo me meter nem nada, só ajudar, afinal, sou uma super fã da sua história e quero o melhor pra ela e pra você.
E como disse a Myh Cabral, não tem como mandar um Sam por sedex??? ♥


Bom Andressa, não sei o que dizer sobre você já que eu tenho pleno conhecimento de que você é uma das leitoras mais participativas e assíduas haha! É imenso o carinho e o respeito que tenho por ti e acho sim muito legal a sua iniciativa de dar a opinião para sempre podermos melhorar, não é? :D
Eu entendo a chatice que é quando eu corto as coisas na metade e deixo aquele suspense de arrepiar os cabelos até o próximo capítulo (sei que é um pouco de maldade :P), o problema é que eu tento esboçar no blog como estaria a divisão dos capítulos no livro real, entende?
Quero dizer, a pessoa que está com o livro todo, se termina o capítulo em uma parte interessante, estimula ela a ler o próximo, entende? Sei que é mais difícil para vocês que lêem no blog, então é por isso que vou ver se sigo o seu conselho e organizo uma nova divisão.
Obrigada por querer ajudar!
Obs: Vou ver se suborno alguém do Sedex para mandar um Sam hahahaha
Beijos,
Mel

Luciane Freitas
Mel

Adoro a sua forma que vc trata as pessoas que apaixonaram-se pelo teu trabalho, vc tem um respeito por todos que me deixa encantada.parabens, vc merece que tudo d certo.tenho certeza que vou ter este livro este livro na minha estante de livros e como um dos meus preferidos.Com muito carinho, sinto que voce e' amiga especial...Luciane Freitas

Procuro sempre respeitar as leitoras já que são elas que me impulsionam a escrever mais e melhor a cada dia. Muito obrigada pelo apoio, fico feliz em saber que meu livro é um dos seus preferidos!
Beijos,
Mel.

Peço desculpas àquelas que não pude responder. Desta vez tiveram muito mais comentários do que na outra, então o post ficou um pouco grande. Agradeço à cada pessoa que comenta e nunca é demais pedir para recomendar o livro às amigas!
Beijos à todas,
Mel.

4 comentários:

Andressa disse...

Ja faz parte da minha vida. Mesmo se você não mudar nada e começar a postar um paragrafo por dia [pelo amor de deus NÃO], eu vou vir aqui todo dia só pra ler o que você escreve.
[L]

Drika disse...

Estou de acordo com a Andressa, mas por favor não faço isso, porque aí a tortura seria bem maior, rsrsrs.

Queria dar os parabéns pelo belo gosto musical que você tem!
Beijossss!!!

Mayara disse...

Concordo com Drika e Andressa. Seria maldade de mais parar de escrever agora, ou postar apenas um paragrafo por dia. Ainda bem que você não fará isso. ;)

Fico feliz que tenha gostado de meu comentário, fico feliz ter, de certo modo, conseguido a atenção da autora de uma das melhores historias que já li.

E quanto a parte do "toda a sorte do mundo"... Vamos fazer assim, eu divido toda essa sorte para nós duas, está bem?
HAHAHAHA

Beijos. :)

Máay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário