sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sinopse

O que você faria se tivesse um namorado que, na verdade, é dois?

- Deixa eu ver se eu entendi... - Rebecca fitou-me com os olhos castanhos enquanto andávamos. - Você está, literalmente, namorando um cara e ele não sabe disso.

- Bem, parte dele sabe. - Suspirei pensativa. Meu Sam eram dois Sam e isso não me incomodava tanto assim. Aliás, ter duas personalidades distintas era o que me fazia inteiramente atraída a ele. Um era sensível, romântico e tímido, o outro era selvagem, perigoso e corajoso. Qual o problema de amar uma pessoa que pode ser o branco e o preto, a noite e o dia ao mesmo tempo?

- Por que não conquista logo a outra parte dele?

- O outro Sam não sabe o que acontece. - Rebecca também não estava ciente da história toda. Não sabia que, além de ter dupla personalidade e o fato de um Sam ser totalmente inverso ao outro, a segunda parte dele colocava a própria vida em risco se aventurando à noite pela cidade para tirar meu nome de uma lista de morte.

www.inverso-mel.blogspot.com

59 comentários:

- Nira. disse...

aêê, já to gostando! :D

divaa disse...

amo ♥

Sil disse...

A MELHOR

Unknown disse...

adoreiiiii

Livia disse...

Estou lendo, li todos os capítulos em um dia e amo essa história. Recomendo!! Vicia!

Deva disse...

PERFEITO.

Sem mais.

Ana Paula disse...

Realmente muito bom...rs

Jacky disse...

Leio todos os dias e releio sempre que posso *-* AMO

Ludmilla disse...

Sempre quero mais ♥

Jana disse...

Recomendo p/ todo mundo q estiver pensando se deve ler. É PERFEITO

Catiussia disse...

amo demais, minha vida!

Anônimo disse...

é bem, ache legal, mas para saber se é boa quanto crepusculo teri que ler o resto... estou loca pra saber qua é a outra parte de sam.

Unknown disse...

recomendo pra todo mundo tb! eh demais!!

nandiin' disse...

interessante.

fabiiana disse...

Achei perfeitooo! Vc deveria tipo publicar o livro, ia fazer MUITO sucesso, a historia cada vez me prende muiiito. Vc deveria so colocar mais detalhes na historia, arrumar algumas partes (tipo, tem algumas horas que eles tao em um lugar e de repetnte estao em outro sem nada pra avisar que isso aconteceu), e entao ir correndo direto pra uma editora ;D

larinha girl disse...

demaaais!

Carla disse...

muito mais que qualquer Crepúsculo esse livro foi o melhor e mais importante pra mim. nao tenho palavras pra dizer o quanto amo

telma disse...

é perfeito

Dária disse...

lindo lindo lindo mil vezes

Lorena disse...

nossa quero mto q seja publicado!!

Viviane disse...

eu tbm quero q seja publicadoo!

Ana Clara disse...

o melhor livro q eu já li em mto tempo *-*

Mylena Furtado disse...

É TÃO BOA QUANTO CREPUSCULO *-* É PERRRRFEITA, É VICIAAANTE DEMAAAAIS S2 <3 Publikdool

Rafaelaaaaa disse...

É MUITO MELHOR q crepúsculo!!

Dany disse...

Li todos os capítulos em 1 dia e´já estou querendo mais!

Jaynaaa disse...

Ela é uma das melhores escritoras que já tive o prazer de ler.

Amo sempre.


INVERSO ♥

Kelly disse...

o mais lindo romance já escritooo!

Mariana Sampaioo disse...

o melhor livro q vc um dia vai ler!



Ana Bia disse...

O design novo tá INCRÍVEL!

Kenia L disse...

Amo essa história. Ela realmente me emociona. Toca a minha alma lá no fundo. Cheguei de chorar ja aki na frente do pc kakoaskosa

espero q publiquem pra q eu possa chorar na frente de um livro maravilhoso!

amo sempre ♥

Ludmylla disse...

recomendei já pra todas as minhas amigas, vai fazer mto sucesso!!!

Anônimo disse...

Perfeito sem coments

Mattheus Noah disse...

Sen comentarios

Giulia disse...

Li tudo em dois dias. Só tive que parar porque minha mãe ameaçou tirar o fio da tomada HAHAHA.
É ótimo, vc tem futuro
bjos

Keyl!nha disse...

nossa, acho perfeito essa história. recomendo pra todo mundo e quero q seja publicado. vamos lutar por INVERSO publicado galeraaaaaaaaaaa

Kira disse...

sim sim, vamos conseguir que seja publicadooo o//

Danoninha disse...

muito lindo, ow. sem mais comentários

Kelvys disse...

minha paixão ETERNA

~ aleexia ; disse...

Esse suspense simplesmente me MATA! Lihn.. cadê vc?² num iaa sair esse fds? veem maais de uma parte agora?! tomara q siim! \o/ ESSA HISTORA PROMETE =D Beeijoos

bella swan disse...

meu nome e Kristen Stewart yous sou do twght do sagra da lua nova sou a bella swan eu amo muito todos os meus namorados e (edwrd cullen eo teylor lauthene eu amo muito eles eu ja vi duas veses o meu filme nomo wom em tradução lua nove eu amo muito tudo yus to I ♥ U)edwrd cullen eo jackob quleute♥♥♥☻☺♦♣♠•◘○

~ aleexia disse...

OW MY GOD! Geeeente do CREEU.. esse simplismente é "o livro"! O Sam e a Mel tãão voltando!? :° Esse capítulo vaai boombar(tds bombam)! Queero seempre maais! :DD
Lhin.. BOA SORTE NO VESTIBULAR E MELHORAS! :)

Jéssica Cahara disse...

nossa to achando o melhor livro de todos, o cap 12 então está incrível kkk o/

Lorraina disse...

Estou aqi escrevendo na sinopse pq acho esse um dos melhores livros q eu já li e devo dizr q vale mto a pena ler *____* é lindo,maravilhoso, tdo de bom

Lorraina disse...

ahhhh e espero q seja publicado pq eu vou adorar ter o inver na minha estanteee :D

~ aleexia disse...

WOW WOW WOW² o novo design do blog táa P E R F E I T O ;D espero q a segunda parte saia logo!

Lela disse...

muito muito muito lindooo!

Janyne disse...

eeita Lihn.. táa demorando! :'(

Annya disse...

Qual e Lihn?Quer me matar?

aleexia disse...

argh.. q demoora! ~ CREEDO

Jiulia disse...

Esse livro mudou a minha vida *-*

Karinne disse...

Um dos melhores livros que eu já liii!! Quero que seja publicadooo!

aleexia disse...

ôo Lihn.. tôo tãão feliz q talvez seja publicado! vai ser ctz um BESTSELLER! beeijoos ;*

Alexia disse...

êe Lihn.. assim ñ dá,ñ dá msm! sei q c tá fazendo medicina e td e sei q é puxado pq meus pais tâo fazendo tbm, mais poxa, vc disse: "Juro juro juro JURO que vou tentar acabar esse capítulo nesse fim de semana, mesmo que eu tenha que, sei lá, passar a madrugada em claro." enfim, tomara que saia logo!

Alexia Janyne disse...

Lihn muié.. nun faz isso com noiz nãão! tipo.. c prometeu umas 3 veses q ia sair e não saiu! eu ñ entendi mt bem quando vc disse da parte da "criação"! eu acho q com esse feriadãão da semana santa dava pra ter saido sim! sei q tais fazendo facul de medicina e q é mt, mt puxado! mais faz um esforcinho, porfas?!

Cida disse...

Gosto muito desse livro, todo dia venho aqui no blog ver se tem novidades, pra mim é um dos melhores livros que tem e bem escritos também, boa sorte na sua jornada como escritora, beijinhos!!!

Kristen disse...

Eu já disse que eu amo muito inverso e que eu recomendo pra todas as minhas amigas né? sua história é linda e perfeita, espero que saiba disso... bjos lihn, vc tem talento!!

Taimilly disse...

Ameiiii!!!
Bjs...^.^

Angélica Reimol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angélica Reimol disse...

Eu procurei incessantemente por esse livro! Desde a época do Orkut, nunca esqeci as páginas que li aqui. Finalmente em 2020 achei! Nem acredito! Tô ansiosa pra terminar uma leitura maravilhosa de 10 anos atrás 😍

Postar um comentário