quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Atenção: atraso!

Essa postagem não tem relação com a história ou seus personagens.

Gente, eu sei que muitas pessoas estão preocupadas com o atraso da última parte do capítulo nove e eu resolvi explicar o motivo da demora. Como muitas sabem a série Inverso está alcançando um sucesso muito rápido e repentino e todas as partes que foram postadas no blog foram devidamente registradas na Biblioteca Nacional e têm todos os direitos autorais regidos por lei. O grande problema é que eu registrei apenas as partes publicadas até o momento, então estou esperando o registro das partes que serão publicadas daqui para frente e vocês sabem como é a burocracia nesse tipo de processo.

Espero que entendam que eu não posso dar a bobeira de publicar um texto na internet sem registrá-lo como meu. O que mais existe hoje em dia são pessoas que fazem plágio e cópias de textos produzidos por outros. Não acho que alguma leitora que realmente gosta da série faria esse tipo de coisa, mas estou tentando proteger minha série de pessoas com más intenções.

É por esse motivo que as partes estão atrasadas, mas assim que eu ajeitar e regularizar toda essa situação, voltarei a postar normalmente. Espero muito que as leitoras entendam os meus motivos.

Obrigada pelo carinho e compreensão de sempre!
Beijos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Aguardo ansiosa a proxima parte *__*

E que seja rapido essa burocracia =T

;**

Anamaria Cruz disse...

tudo bem *--*
que saia logo essa papelada!

Liana disse...

a gente te entende!! vc é linda, demais, sempre se preocupa com as suas fãs, tenho o maior orgulho de ler o q vc escreve!! vc é ótima e nunca é metida nem se acha!! estamos com vc!!

Mariana R. disse...

Ah, tudo bem então :) Mas vou continuar a entrar diariamente para ver se tem post novo. Tá perfeita a história *-*

disse...

Tuuudo bem ;]
você ta mais do que ceerta mel!
eu espero!
beeeeijo;*

camila disse...

tuuudo bem, se é por isso vale toda a demora e burocracia *-*

mas ainda to mega ansiosa D:

Máay disse...

Tudo bem, entendemos. :D

Ah, uma perguntinha: como é que registra?
Eu também estou criando um blog com uma história minha e tenho o mesmo medo.

Obrigado.

Também estou super ansiosa pelo resto. *-*

Unknown disse...

muiiito bem!
não arrisque mesmo, somos todos fãs de vc e da sua história; vamos entender o qi vc qizer qi a gente entenda :D
esperando aqiiii ansiiosamenteee!
beiijos
boa sorte com tudo.

Anônimo disse...

sea alguem roubar vae sea ver com a EMoUMBRELLA CORPORATION kaskaskskaskaskaks

xoxo mobem^^


JoJo

# nathielly disse...

a gentee entendee flooor!
eeu meesmo, tiive que declarar as patentees de umas musicas que eu compus! demooora paaakaaas! maaas vale a pena!
e pode deixar, a gente espera . neeem que seja seculoos. e bem verdade que a espera é torturante, maas pelo menos , tendoo a certeza que vai ter maais vale a pena esperar quanto tempo foor! afinaal, vooce esta certissima em resgistrar todos esse cxapituloos, por que o que nao falta é gente mal intencionada neesse mundo. todoo mundo sabe que nenhuma das suas fanatiicas leitoooras nunca iria fazer isso. maas nao da pra confiaar nas outrar pessoas né?
a gente espera ansiosamenteee os novooos capituuloos.
beeijoo floor.
e parabens mais uma veez! ♥

Ju Fuzetto disse...

Oiiiii Linda, vc está certissimaaaaaaaaa!!!!
Espero que saia logo esse registro!
Beijãoooooooooo

Anônimo disse...

se você plagiou twilight, qual o problema de alguem plagiar você? ¬'

Lindaura disse...

Anônimo disse...
se você plagiou twilight, qual o problema de alguem plagiar você? ¬'

eu não sei as outras mas não estou vendo vampiros, lobisomens nem nada disso nessa história ¬¬¬¬
BURRA.

camila disse...

opa, já até ouvi falar que a stephenie tá entrando com um processo porcausa desse livro. tá idêntico, impressionante!

¬¬

Anamaria Cruz disse...

Odeio essas fãs de twilight que falam coisas sem saber, e faz de tudo pra proteger seu amado livro/filme.
O livro é bom sim, ótimo! Mas tem que entender que quando se lança um livro bom e ele fica famoso, várias pessoas se inspiram por ele, e por outros também. Não é por ser inspirado por ele que é plágio (não sei se você se inspirou em twilight mel, mais só to dando uma opnião em base de várias histórias inspiradas por twilight).
A História da Mel é ótima, e sinceramente não acho parecida com twilight, quando comecei a ler achei que parecia, mais depois fui percebendo que a história é totalmente diferente. E ótima! Bem mas cada um tem sua opnião, essa foi a minha.


Bem Mel, amo sua história e se um dia for publicada serei uma das primeiras a comprar.

Ta demorando pra regitrar D: Entro todo dia aqui pra ver se você ja postou e nada D: Mas tudo bem, espero até um século!

Beijos

Rafaela disse...

Odeio modinha, é por isso que eu ODEIO MODINHA. Twilight não tem NADA ver com inverso e falar q tem TUDO a ver só pq é romance e o narrador é 1ª pessoa feminina é ser RETARDADO. Quantos livros existem no mundo que se trata de romance e quem conta a história é uma mulher?
ahhhh sinceramente!! é por isso q odeio modinha, modinha fecha os olhos das pessoas!!! agora todo mundo q faz história de vampiro tá plagiando a meyer, todo mundo q fala de lobisomem tá plagiando a meyer, todo mundo q tem alguém na história chamada Isabella (nome super original, neh), Edward (outro originalissimo) e Jacob (super NOVO até a biblia usa) está copiando a Meyer. Aff, dá vontade de mandar os fãs disso ir se ferrarem!!
Cada um gosta do que quer, mas não começa a avacalhar coisa dos outros!!! Pq ninguém acusa a Meyer de plagiar a Anne Rice? Pq ninguém acusa a Meyer de Plagiar Edward Mãos de Tesoura (tem um Edward na história, sabiA?!?!)?
Agora todo mundo fica nessa besteira de achar que tá todo mundo querendo copiar ela. Qual é!! Nem vampiro, nem lobisomem tem em INVERSO!!!!!

Sabe qual a solução disso?
TRATAMENTO PSIQUIATRICO.

Pronto. Falei. Já chega com essahistória de Twilight, pelamor.!

Anônimo disse...

Inverso é parecido com twilight Oo CHOQUEI
não percebi

Maldita burocracia >< eu quero a continuação

Anamara disse...

É pra rir mesmo... Crepúsculo... hahahha... Eu só acho q em certas partes leeembra, a Mel tem umas características parecidas com as da personabem Bella, tanto o Sam com o Edward, mas não passa de uma coisa que lembra mesmo... Amei a história, pena q teremos q esperar pra continuar lendo...
Força aí, Mel... beijoos

Anônimo disse...

Mel, não tem msm nehuma previsão pra pstar o outro!?

*_*

Postar um comentário